Brasília

Uma rapidinha pode salvar sua vida sexual

Publicado

em

Nossa colunista Cátia Damasceno te mostra o motivo pelo qual você não desprezar uma boa rapidinha

Você já ouviu que feito é melhor que perfeito, certo? É quase disso que vamos falar hoje. Não, não estou dizendo que é melhor aceitarmos um sexo ruim do que sexo nenhum, mas vim mostrar que algumas escapadinhas, mesmo que para uma pegação rápida, são capazes de fazer maravilhas pelo seu relacionamento.

 

MANTÉM O RELACIONAMENTO AQUECIDO

Às vezes, a vida corrida dificulta aqueles momentos mais prolongados, onde vocês podem ficar juntos por horas. Enquanto aguardam o final de semana chegar, por exemplo, podem ter prazer se encontrando no horário do almoço, fazendo sexo oral ao acordarem, com uma transa no banho antes do trabalho…

AUMENTA A CONEXÃO

Se você juntar os momentos, mesmo que sejam rápidos, notará que ao longo da semana o tempo que têm para passar juntos melhora. Esses encontros deixam vocês mais conectados, aumenta e mantém a intimidade e a atração de um pelo outro.

RELEMBRA O COMEÇO DO RELACIONAMENTO

Lembra quando vocês não se desgrudavam? As rapidinhas trazem justamente essa sensação de conexão e de precisarem um do outro com frequência — como se tivessem acabado de se conhecerem!

 

Cátia Damasceno é sexóloga, máster coach em relacionamentos e criadora do maior canal de sexualidade do Youtube, o Mulheres Bem Resolvidas!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile