Geral
Polícia Civil investiga morte de fisiculturista de 22 anos em Porto Seguro (BA)
Corpo do jovem foi encontrado em um estacionamento ao lado de uma motocicleta
A Polícia Civil da Bahia investiga a morte do fisiculturista Salomão de Moura Ribeiro Magnin, de 22 anos, que teve o corpo encontrado na manhã deste sábado (29), em Porto Seguro, no sul do estado.
De acordo com a polícia, o jovem foi baleado e seu corpo estava em um estacionamento no bairro Mutá, ao lado de uma motocicleta.
De acordo com o delegado Wendel Ferreira, o fisiculturista foi assassinado por volta das 19h30 de sexta-feira (28), na Praça do Trabalhador, no Bairro Mercado do Povo.
A Polícia Militar esteve no local da ocorrência, onde encontrou marcas de sangue e dois estojos de munição no chão. Além dos estojos, um par de chinelos e dois capacetes também foram localizados nas proximidades do ocorrido. Nenhum corpo teria sido encontrado até então.
Porém, por volta das 6h deste sábado (29), o corpo de Salomão foi visto na orla norte da cidade, na Praia do Mutá, no estacionamento do resort Beach Club Paradiso, com marcas de perfurações de arma de fogo.
Assim, a suspeita dos agentes militares é de que o corpo teria sido deixado naquele local, e de que o crime teria acontecido no Bairro Mercado do Povo no Baianão.
A Delegacia Territorial de Porto Seguro segue com as investigações para esclarecer a autoria e a motivação do crime.
A Policia Civil também tenta localizar testemunhas para serem ouvidas e imagens de locais próximos de onde o fisiculturista foi morto.
A investigação segue em andamento, sob sigilo de maiores informações, para que não seja comprometida.
Nas redes sociais, a namorada de Salomão anunciou a morte do fisiculturista e lamentou o ocorrido. De acordo com ela, o jovem teria saído na noite da última sexta-feira (28) e, desde então, havia desaparecido.
No momento em que percebeu o sumiço, ela entrou em contato com a polícia, quando foi avisada de que seu namorado teria sido encontrado morto ao lado da motocicleta dele.
“Alguém atirou nele hoje, nem levaram a moto, não sei o que que tá acontecendo. Não sei como reagir. Sei lá, parece que quando a morte aparece pra gente, ela avisa. Eu senti uma energia ruim esses dias, ele também… Inclusive, ele me falou isso. Eu não consigo acreditar que Salomão não existe mais”, completou a namorada.
A CNN buscou contato com o Beach Club Paradiso, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta matéria.
CNN Brasil