Geral

Polícia Civil investiga morte de fisiculturista de 22 anos em Porto Seguro (BA)

Publicado

em

Corpo do jovem foi encontrado em um estacionamento ao lado de uma motocicleta

 

Fisiculturista Salomão de Moura Ribeiro Magnin, de 22 anos, encontrado morto em Porto Seguro
Reprodução/Instagram

 

A Polícia Civil da Bahia investiga a morte do fisiculturista Salomão de Moura Ribeiro Magnin, de 22 anos, que teve o corpo encontrado na manhã deste sábado (29), em Porto Seguro, no sul do estado.

De acordo com a polícia, o jovem foi baleado e seu corpo estava em um estacionamento no bairro Mutá, ao lado de uma motocicleta.

De acordo com o delegado Wendel Ferreira, o fisiculturista foi assassinado por volta das 19h30 de sexta-feira (28), na Praça do Trabalhador, no Bairro Mercado do Povo.

A Polícia Militar esteve no local da ocorrência, onde encontrou marcas de sangue e dois estojos de munição no chão. Além dos estojos, um par de chinelos e dois capacetes também foram localizados nas proximidades do ocorrido. Nenhum corpo teria sido encontrado até então.

Porém, por volta das 6h deste sábado (29), o corpo de Salomão foi visto na orla norte da cidade, na Praia do Mutá, no estacionamento do resort Beach Club Paradiso, com marcas de perfurações de arma de fogo.

Assim, a suspeita dos agentes militares é de que o corpo teria sido deixado naquele local, e de que o crime teria acontecido no Bairro Mercado do Povo no Baianão.

A Delegacia Territorial de Porto Seguro segue com as investigações para esclarecer a autoria e a motivação do crime.

A Policia Civil também tenta localizar testemunhas para serem ouvidas e imagens de locais próximos de onde o fisiculturista foi morto.

A investigação segue em andamento, sob sigilo de maiores informações, para que não seja comprometida.

Nas redes sociais, a namorada de Salomão anunciou a morte do fisiculturista e lamentou o ocorrido. De acordo com ela, o jovem teria saído na noite da última sexta-feira (28) e, desde então, havia desaparecido.

No momento em que percebeu o sumiço, ela entrou em contato com a polícia, quando foi avisada de que seu namorado teria sido encontrado morto ao lado da motocicleta dele.

“Alguém atirou nele hoje, nem levaram a moto, não sei o que que tá acontecendo. Não sei como reagir. Sei lá, parece que quando a morte aparece pra gente, ela avisa. Eu senti uma energia ruim esses dias, ele também… Inclusive, ele me falou isso. Eu não consigo acreditar que Salomão não existe mais”, completou a namorada.

A CNN buscou contato com o Beach Club Paradiso, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta matéria.

CNN Brasil

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile