Brasil

Motociclista morre ao bater em ônibus do transporte coletivo em Rio Branco

Publicado

em

Gerente da empresa de ônibus disse que aguarda perícia que deve apontar causa do acidente.

Motociclista morre após bater em ônibus coletivo em Rio Branco — Foto: Marcos Costa/Arquivo pessoal

O motociclista Rocemir Silva de Souza, de 31 anos, morreu na noite desse domingo (23) após uma batida frontal em um ônibus coletivo. O acidente ocorreu no Ramal Benfica, região da Vila Acre, Segundo Distrito em Rio Branco.

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) informou que o condutor do ônibus acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas, ao chegar no local, Souza já estava morto.

Ainda de acordo com as informações do Ciosp, o condutor do ônibus permaneceu todo tempo no local do acidente e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) onde foi feito o boletim de ocorrência.

O gerente da empresa Viação Floresta, empresa responsável pelo coletivo, Marcos Costa, disse ao G1 que todos os procedimentos policiais foram feitos e que aguarda laudo que deve apontar a causa do acidente.

“Nosso condutor ia sentido bairro e o motociclista sentido centro e veio a colidir com o ônibus. Essa é a informação que temos, infelizmente. Não sabemos [como foi o acidente] porque ainda não temos o laudo da perícia, mas, infelizmente, ele colidiu no lado esquerdo do nosso ônibus”, disse o gerente.

Ainda de acordo com Costa, no ônibus tinham apenas dois passageiros e ninguém se feriu.

O corpo de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames cadavéricos.

Rocemir Silva de Souza, de 31 anos, morreu na noite desse domingo (23) — Foto: Divulgação

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile