Brasil
Motociclista morre ao bater em ônibus do transporte coletivo em Rio Branco
Gerente da empresa de ônibus disse que aguarda perícia que deve apontar causa do acidente.
O motociclista Rocemir Silva de Souza, de 31 anos, morreu na noite desse domingo (23) após uma batida frontal em um ônibus coletivo. O acidente ocorreu no Ramal Benfica, região da Vila Acre, Segundo Distrito em Rio Branco.
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) informou que o condutor do ônibus acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas, ao chegar no local, Souza já estava morto.
Ainda de acordo com as informações do Ciosp, o condutor do ônibus permaneceu todo tempo no local do acidente e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) onde foi feito o boletim de ocorrência.
O gerente da empresa Viação Floresta, empresa responsável pelo coletivo, Marcos Costa, disse ao G1 que todos os procedimentos policiais foram feitos e que aguarda laudo que deve apontar a causa do acidente.
“Nosso condutor ia sentido bairro e o motociclista sentido centro e veio a colidir com o ônibus. Essa é a informação que temos, infelizmente. Não sabemos [como foi o acidente] porque ainda não temos o laudo da perícia, mas, infelizmente, ele colidiu no lado esquerdo do nosso ônibus”, disse o gerente.
Ainda de acordo com Costa, no ônibus tinham apenas dois passageiros e ninguém se feriu.
O corpo de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames cadavéricos.