Geral

Motociclista atropela corpo de homem em rua de Ceilândia, no DF

Publicado

em

Corpo estava caído na pista no momento do acidente; polícia suspeita de homicídio. Vítima não foi identificada.

Acidente com moto no Setor O, em Ceilândia, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Um motociclista de 21 anos atropelou, nesta terça-feira (17), o corpo de um homem morto em Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o corpo estava caído na rua quando o motociclista passou por cima dele.

O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia. O delegado Bruno Gomes informou ao G1 que a morte pode se tratar de um homicídio.

Até a última atualização desta reportagem, o corpo do homem não havia sido identificado e nenhum suspeito, localizado.

Investigação

O boletim de ocorrência registrado na 24ª DP narra que, por volta das 5h, um casal estava em uma moto, passando perto da Vila Olímpica no Setor O, quando notou ter passado por cima de algo.

Eles pensaram ser um animal caído na pista, mas, ao retornarem ao local, perceberam que se tratava de um corpo.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o motociclista informou que o homem já estava caído na pista quando ele passou por cima com o veículo.

O corpo estava machucado e envolto em sangue, de acordo com os policiais.

“A vítima estava com o rosto bastante machucado e já com sangue coagulado na pista, próximo ao corpo. Pode se tratar de um homicídio anterior ao atropelamento, temos que aguardar a investigação”, disse o delegado Bruno Gomes.

Sem permissão

Ao prestar esclarecimentos, o casal que estava na moto foi identificado. Na delegacia, o rapaz que conduzia a moto admitiu que não tinha permissão para dirigir.

A mulher que estava com ele na garupa era a dona da moto. Segundo a polícia, a mulher será autuada por entregar veículo a pessoa inabilitada.

Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile