Geral
Jovem de 22 anos é morta a tiros dentro de carro, no DF
Vítima estava no banco do passageiro quando foi atingida. Caso ocorreu no Paranoá; polícia investiga homicídio e considera hipótese de latrocínio.
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros dentro do carro em que estava com namorado, na madrugada desta segunda-feira (25), no Distrito Federal. A vítima, Daiane dos Nascimento Brandão, foi atingida na cabeça e na perna. O caso é investigado como homicídio.
O crime ocorreu por volta de 1h, em uma rua próxima à DF-015, no Paranoá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o namorado pediu ajuda na corporação e disse que foi abordado por um ladrão na porta de casa. O suspeito teria atirado quando o motorista arrancou com o carro e tentou fugir. Ninguém foi preso.
Fachada da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) do Distrito Federal, onde foi registrada ocorrência de sequestro-relâmpago — Foto: TV Globo/Reprodução
No boletim de ocorrência consta que Daiane estava no banco do passageiro. Foram os militares que constataram o óbito no local. Segundo a Polícia Civil, houve pelo menos quatro disparos, que também atingiram a parte de trás do veículo.
Apesar do caso ter sido registrado como homicídio, a Polícia Civil não descarta a hipótese de latrocínio. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).