Geral

Homem mata a mulher e fere o filho na Asa Norte

Publicado

em

O filho foi baleado pelo menos três vezes e levado pelos bombeiros ao IHB, estável. Suspeito fugiu, mas acabou detido pela PM no Park Way

RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

Homem atirou na mulher e no filho, no Bloco E, da 316 Norte, às 10h25 desta segunda-feira (28/1). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Diva Maria Maia da Silva, 69 anos, foi atingida e morreu no local.

O filho, de 47 anos, foi levado em estado grave para o hospital. Ainda segundo informações preliminares do CBMDF, Regis do Carmo Correa Maia levou três disparos. O suspeito, Ranulfo do Carmo, 74, fugiu em um Cross Fox branco. Ele foi preso pela Polícia Militar na altura da Quadra 8 do Park Way (veja foto abaixo).

Vizinhos do casal e funcionários do prédio contaram que ele costumava agredir a mulher. O filho, que não morava no local, vinha com frequência justamente para proteger a mãe. Ele é técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

Ao que tudo indica, houve uma grande discussão no apartamento que fica no primeiro andar. O homem disparou contra o filho e a mulher tentou defendê-lo, acabando morta. É uma tragédia anunciada. Ela era uma coitada. O filho era maravilhoso, sempre defendia a mãe”, relatou uma testemunha.

O tenente Washington Romão, do Corpo de Bombeiros, disse que a mulher foi atingida na cabeça mais de uma vez. O filho foi atingido na região tronco abdominal. Ele teve uma hemorragia grave, que deixou a viatura cheia de sangue.

Veja o vídeo:

No Distrito Federal, foram registrados 519 casos de violência contra a mulher este ano (dados até o dia 19/1). Em 2018, 27 mulheres morreram vítimas de feminicídio.

Este ano, uma mulher morreu assassinada pelo marido. A dona de casa Vanilma Martins foi assassinada a golpes de faca no dia 5.

Fonte: Carlos Carone e Luísa Guimarães/Metrópoles

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile