Geral
Homem é preso no DF suspeito de tentar estuprar menina de 10 anos e agredir criança com golpes de machado
Segundo investigação, mãe flagrou ex-companheiro, de 46 anos, praticando abuso. Vítima sofreu lesões no braço, cabeça e está com hematomas nos olhos.
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante, neste domingo (28), suspeito de tentar estuprar uma menina de 10 anos e agredi-la com golpes de machado, na casa dele, em Brazlândia, no Distrito Federal. Segundo a investigação, o agressor é ex-companheiro da mãe da criança.
A mulher procurou atendimento no hospital da região. A equipe, então, informou a Polícia Civil que havia uma criança “com sinais de espancamento”. Os agentes constaram que a menina sofreu múltiplas lesões no braço, a cabeça machucada e estava com hematomas nos olhos.
Na delegacia, a mãe da vítima informou que o crime ocorreu no último sábado (27), quando ela e a filha dormiam na casa do suspeito. Ao acordar, a mãe disse que flagrou o homem em cima da criança, que estava sem parte da roupa.
Ainda de acordo com a mulher, após reagir e avisar que chamaria a polícia, o ex-companheiro a ameaçou e passou a agredir a menina com golpes de machado.
Mãe e filha conseguiram fugir para a casa de um vizinho e pediram socorro. O suspeito foi detido no dia seguinte e deve responder por tentativa de estupro de vulnerável e feminicídio tentado.