Geral
Homem é morto com tiro na cabeça em posto de combustível no Lago Norte, no DF
Vítima, de 43 anos, e suspeitos teriam discutido horas antes, segundo Polícia Militar. Caso é investigado como homicídio.
Um homem de 43 anos foi morto a tiros em um posto de combustível, na noite deste domingo (1º), no Lago Norte – área nobre de Brasília. O crime aconteceu no começo da noite, por volta das 18h. Os suspeitos fugiram do local e não haviam sido identificados até a publicação desta reportagem.
Segundo as investigações, a vítima abastecia o carro quando dois homens fizeram os disparos. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha ocorrido por “acerto de contas”.
O major Michelo Bueno, da PM, informou que a vítima teria discutido, horas antes, com um dos dois atiradores. “Um homem efetuou quatro disparos na vítima, que não teve chance de defesa e morreu no local”.
Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. As marcas dos disparos ficaram cravadas na parede do estabelecimento. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas a vítima já estava morta quando os militares chegaram ao local.
A polícia não informou as identidades dos envolvidos. A corporação afirma, no entanto, que a vítima reconheceu os autores dos disparos em outro carro, na bomba de combustível ao lado, tentou fugir a pé, mas foi baleado.
O crime é investigado pela 9ª Delegacia do Polícia (Lago Norte).