Geral

Homem é espancado e jogado com mãos e pés amarrados no Lago Paranoá, no DF

Publicado

em

Edson Ferreira Barros, de 53 anos, foi resgatado com corte na cabeça. Ele disse ter sido roubado e agredido.

Corpo e Bombeiros resgata homem que estava com pés e mãos amarradas no Lago Paranoá — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

Um homem de 53 anos foi espancado, amarrado com cordas e jogado no Lago Paranoá, na noite de domingo (23). Edson Ferreira Barros foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal consciente, mas com escoriações pelo corpo e um corte profundo na cabeça.

De acordo com os militares, a vítima foi encaminhada ao Instituto Hospital de Base do DF, sem risco de morte. À equipe de socorro, o homem disse que é sem teto e que foi roubado antes de ser atirado no lago pelos agressores. Disse ainda que os suspeitos também são sem teto.

Os bombeiros foram chamados ao local por volta das 20h30. O homem estava próximo a um deck e tentava se agarrar em pedras, com as mãos e pés atados pelas cordas.

Área de pedregosa no Lago Paranoá, onde homem foi resgatado — Foto: TV Globo/Reprodução

De acordo com a equipe de socorro, a vítima já tinha conseguido tirar parte das amarras quando foi encontrada. Devido ao corte profundo na cabeça, o homem sofreu hemorragia, que foi controlada ainda no local.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile