Um homem de 27 anos foi baleado e, em seguida, empurrado para fora de um carro em movimento na BR-020, no Distrito Federal. A vítima morreu no local, por volta das 14h30 desta quarta-feira (3).
As informações são da Polícia Militar do Distrito Federal. Segundo a PM, o motorista fugiu e um outro passageiro, também baleado, saiu correndo de dentro do veículo.
A PM informou ao G1 que o homem estava “bastante ferido” e foi levado para o hospital sob custódia policial. Ele já tem passagem pela polícia e foi considerado “suspeito”. O homem que morreu havia saido da penitenciária nesta terça-feira (2).
De acordo com a PM, uma briga no interior do veículo motivou o crime. O caso está sendo investigado como homicídio e tentativa de homicídio. A investigação está a cargo da 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho.
Até a publicação desta reportagem o motorista do carro não havia sido localizado.
Fichas extensas
De acordo com as investigações, a vítima encontrada morta na rodovia havia cumprido pena por homicídio. Ele deixou o sistema penitenciário cerca de 24 horas antes de ser morto.
Já o homem hospitalizado já foi preso por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação, informou a Polícia Militar.
O veículo envolvido na ocorrência foi localizado por volta das 18h na região do Paranoá, a 20 quilômetros do local onde as duas vítimas foram encontradas. Segundo a polícia, o carro pertence ao irmão do homem que morreu.
Fonte: G1 DF.