Geral

Em menos de 24 horas, dois homens são presos por agressão a mulheres em Presidente Prudente

Publicado

em

Flagrantes ocorreram na noite desta sexta-feira (4), e na madrugada deste sábado (5), na Vila Áurea e no Residencial Cremonezi.

Ocorrências foram registradas na Delegacia Participativa da Polícia Civil — Foto: David de Tarso/TV Fronteira

Em menos de 24 horas, dois homens, de 34 e 38 anos, foram presos em flagrante por agressão a mulheres, em Presidente Prudente. As ocorrências foram registradas na noite desta sexta-feira (4), no bairro Vila Áurea, e na madrugada deste sábado (5), no Residencial Cremonezi.

No primeiro caso, atendido pela Polícia Militar por volta das 19h, na Vila Áurea, vizinhos acionaram a equipe, relatando que o marido agredia a esposa, a qual pedia por socorro. Quando chegou ao local, os vizinhos indicaram qual era a residência e o casal saiu da casa.

A mulher, de 25 anos, disse à polícia que por motivo de ciúmes decidiu deixar o companheiro, o qual teria então a agredido com socos e tapas na cabeça, xingado-a, apertado o seu pescoço, e ameaçado-a de colocar uma arma em sua boca. Além disso, o homem também teria segurado os filhos para impedir que a esposa fosse embora.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o autor disse que só havia dado um empurrão na vítima por motivos de ciúmes e que o que havia ocorrido teria sido somente uma discussão normal de casal. O homem negou que teria agredido, ameaçado e xingado a vítima.

A mulher solicitou à polícia um pedido de medida protetiva contra o esposo.

Um médico legista constatou lesões leves nas partes envolvidas.

O homem foi preso em flagrante, não sendo arbitrada fiança, permanecendo à disposição da Justiça.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil como lesão corporal, violência doméstica, ameaça e injúria.

O segundo flagrante foi atendido pela polícia durante a madrugada deste sábado (5), no Residencial Cremonezi.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, de 36 anos, havia acionado a Polícia Militar por volta das 1h, alegando que teria sido agredida pelo esposo. No entanto, ao saber que a mulher tinha informado à equipe policial, o homem fugiu.

Os policiais foram até o local, mas não encontraram o autor. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência.

Cerca de 40 minutos após o primeiro chamado, a mulher voltou a acionar a polícia, dizendo que o marido havia voltado e estava ameaçando-a de morte caso ele fosse preso.

Desta vez a equipe localizou o autor, que confirmou as ameaças e agressões contra a vítima, alegando que estava nervoso devido a uma discussão de casal.

A filha dos envolvidos confirmou à polícia que o pai havia agredido e ameaçado sua mãe.

Os filhos do casal foram levados à casa de um parente, onde a vítima informou que também ficaria, até eventual medida protetiva ser deferida pela Justiça.

Conforme a polícia, apesar da mulher dizer sentir dores de cabeça e na face, não apresentava lesões visíveis.

O homem foi preso em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado.

O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como vias de fato, ameaça e violência doméstica.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile