Geral
Detido por tráfico estava com tornozeleira por prisão pelo mesmo crime
Ele havia sido preso no dia 19 de agosto traficando substâncias entorpecentes e foi liberado com tornozeleira eletrônica, mas voltou a ser detido 44 dias depois
A Polícia Civil prendeu um homem de 53 anos por tráfico de drogas, uma ocorrência considerada comum, mas se surpreendeu com um detalhe na perna do suspeito. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica por ter sido detido, recentemente, pelo mesmo crime.
O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (2/10), quando policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) abordaram o acusado no Itapoã. Ele foi flagrado vendendo substâncias entorpecentes ao lado de um usuário de drogas.
Na casa do suspeito, a polícia encontrou 11 porções de crack, uma balança de precisão e R$ 195 em espécie. Quando ele foi conduzido à delegacia, a delegada Jane Klébia constatou que ele já havia sido preso pelo mesmo crime no dia 19 de agosto.
Na ocasião, o homem foi detido com crack, cocaína, uma balança de precisão e R$ 3.777, mas acabou liberado com a tornozeleira eletrônica. Pelo crime de quarta, o autor foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e permaneceu na carceragem. O usuário foi liberado após assinatura de um termo circunstanciado.