Geral
Corpo de homem é encontrado esquartejado dentro de mala, no DF
Cadáver estava enterrado na região do Itapoã, em estado de decomposição. Três suspeitos foram presos; Polícia Civil investiga homicídio.
O corpo de um homem foi encontrado, na madrugada desta terça-feira (2), esquartejado dentro de uma mala enterrada no Itapoã, no Distrito Federal. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio. Três suspeitos foram presos.
Ainda na madrugada, a polícia acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar na escavação. A mala estava em um terreno próximo ao fórum da região, localizado em uma área de vegetação. Um vaso sanitário demarcava o local onde o corpo foi enterrado.
O cadáver estava em estado de decomposição. A perícia foi chamada para identificar a vítima e investigar quando houve o crime.
A apuração inicial indica que a vítima teria sido assassinada após um desentendimento motivado por ciúmes. Entre os suspeitos presos, um deles teria matado o homem, e os outros dois seriam os responsáveis por ocultar o corpo.
O trio foi localizado em uma casa onde o homem teria sido morto. No local, a Polícia Civil encontrou uma machadinha, uma enxada e uma pá.
A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), responsável pela investigação do caso, analisa as apreensões e interroga os detidos nesta terça.