Geral

Casal é preso suspeito de agredir e matar filha de 1 ano, em Samambaia, no DF

Publicado

em

Padrasto e mãe da menina contaram que criança havia caído do berço. Laudo da Polícia Civil mostrou que vítima tinha outras lesões que ocorreram antes mesmo da data do óbito.

Fachada da 26ª Delegacia de Polícia em Samambaia Norte, em imagem de arquivo — Foto: Maíra Alves/G1

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (4), um casal suspeito de agredir e matar a própria filha, de apenas 1 ano. O caso ocorreu em Samambaia, no Distrito Federal e, inicialmente, a mãe da criança, de 23 anos, e o padrasto, de 21, informaram que a menina se feriu após cair do berço.

A criança faleceu no dia 13 de fevereiro e, à época, os investigadores trabalhavam com a hipótese da causa da morte ter sido provocada pela queda. Entretanto, a perícia identificou uma série de lesões no corpo da criança, inclusive algumas que ocorreram antes da data do óbito.

O delegado à frente do caso, Rodrigo Larizzatti, da 26ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), informou que os laudos “afastam a possibilidade de queda do berço ou queda própria” como causa da morte.

Segundo Larizzatti, a perícia revelou que a vítima faleceu devido às lesões seguidas. Devido à suspeita, o casal foi preso temporariamente. Eles são investigados por homicídio.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile