Brasília

Bolsonaro defende Carla Zambelli contra Moro

Publicado

em

Presidente divulga mensagens de deputada com ex-ministro e conclui: “GAME OVER”

//Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa da deputada federal Carla Zambelli contra os “vazamentos seletivos” cometidos pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro de mensagens trocadas entre ele e a parlamentar.

Devidamente autorizado pela Deputada, divulgo mensagem trocada entre ela e Sérgio Moro no dia 24/abril (lembro que Moro divulgou para a TV Globo, outra conversa tida com Zambelli sem autorização da mesma)”, escreveu Bolsonaro no Twitter. 

Novas mensagens de WhatsApp reveladas pela GloboNews nesta quinta, trocadas entre a deputada e Moro, no entanto, mostram que ela mentiu ao dizer que não atuou em nome de Bolsonaro.

Nas mensagens, Carla usa expressões como “a pedido do Planalto” e o “PR (presidente da República) propôs o seguinte…” para tentar convencer Moro a ficar no governo e aceitar o nome de Alexandre Ramagem para a Polícia Federal.

Bolsonaro diz que com as mensagens divulgadas por ele, “fica claro que, com a possível revogação do decreto de exoneração, qualquer “interferência” por parte do Presidente deixaria de existir”. E sentencia: “GAME OVER, pelo próprio Zap de Moro”.

Jair M. Bolsonaro

1- Devidamente autorizado pela Deputada @CarlaZambelli38 divulgo mensagem trocada entre ela e Sérgio Moro no dia 24/abril (lembro que Moro divulgou para a TV Globo, outra conversa tida com Zambelli sem autorização da mesma).

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile