Geral
Adolescente de 14 anos morre após ser arrastado por enxurrada no DF, dizem bombeiros
Militares resgataram corpo de jovem em bueiro na Epia Norte, próximo a Sobradinho. Vítima pedalava com tio quando teria desaparecido; Polícia Civil investiga.
Um adolescente de 14 anos morreu, na noite desta quinta-feira (26), após ser arrastado pela enxurrada. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem foi parar em um bueiro na Epia Norte, próximo a Sobradinho, no Distrito Federal. A Polícia Civil investiga.
Ainda de acordo com os militares, o rapaz pedalava na via, na companhia do tio, por volta das 21h, quando foi levado pela correnteza. O homem contou que perdeu o sobrinho de vista durante a chuva. Ao voltar alguns metros à procura dele, encontrou a roda traseira da bicicleta presa na entrada da tubulação.
Segundo os bombeiros, a vítima sofreu uma contusão na cabeça e morreu no local. O tio do adolescente registrou uma ocorrência na 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), que investiga o caso.
Estragos da chuva
Uma forte chuva atingiu a região norte do Distrito Federal nesta quinta (26), durante o fim da tarde e a noite. Moradores registraram estragos em áreas residenciais do Varjão, no Núcleo Rural do Bananal e na Granja do Torto.
As imagens mostram a correnteza nas ruas e alagamento nas casas. Em alguns lotes, os muros cederam
Ainda nesta quinta, o Corpo de Bombeiros precisou resgatar moradores que estavam ilhados em uma chácara no Núcleo Rural Córrego do Torto. A operação ocorreu por volta das 17h. No local, estavam três crianças, cinco adultos e dois cães. Ninguém ficou ferido.