Brasília

A Glossier acaba de lançar sua primeira máscara de cílios

Publicado

em

A marca lança a Lash Slick com promessas de alongar os fios e durar o dia inteiro.

A Glossier dispensa apresentações! Usada em red carpets por famosas como Beyoncé e Tracee Ellis Ross, seus produtos conquistaram o mercado da beleza e viraram um hit nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (9.5), ela reafirma seu sucesso lançando sua aguardada primeira máscara de cílios, a Lash Slick.

De acordo com o site da marca, a ideia é que essa máscara realce seus cílios sem grudar um no outro e deixar um aspecto “pesado” no olhar. Tudo leve, como bem pede o DNA da Glossier Com fórmula livre de parabenos e cruelty free, a descrição do produto afirma que foram criadas 248 fórmulas até chegar no resultado final.

A Glossier quer que suas clientes tenham o efeito “cílios postiços” sem estar usando um, tudo pelo preço de US$ 16. A parte triste é que a marca ainda não vende no Brasil e quem se interessar pela Lash Slick precisará comprar lá fora.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile