Geral
Soldado da Aeronáutica é preso após deixar filha de 3 anos sozinha para vender drogas, diz polícia do DF
Segundo investigação, militar foi flagrado no momento em que comprava cocaína para revenda. Outras duas pessoas foram detidas e um adolescente, apreendido pelo crime.
Policiais civis prenderam, nesta terça-feira (23), um soldado da Aeronáutica suspeito de deixar a própria filha, de 3 anos, sozinha, para vender drogas, em Vicente Pires, no Distrito Federal. Outras duas pessoas foram detidas e um adolescente, apreendido com o militar.
De acordo com a investigação da 38ª Delegacia de Polícia, em Vicente Pires, os policiais receberam informações de que havia tráfico de drogas na rua 10 da região. Ao chegarem no local, os agentes flagraram a venda dos entorpecentes em frente a uma distribuidora de bebidas.
Segundo a polícia, ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir em um carro. Porém, outra equipe de investigadores que estava próximo ao local conseguiu impedir o veículo.
No automóvel, os policiais encontraram os três suspeitos, que têm idades entre 21 e 25 anos. Ainda de acordo com a corporação, durante a tentativa de fuga, um deles jogou fora uma sacola plástica, com cerca de 30 gramas de cocaína. O entorpecente foi encontrado por um agente na rua.
A Polícia Civil não divulgou os nomes dos suspeitos.