Geral

Policial e bombeiro que morreram após naufrágio de canoa no Lago Serra da Mesa são sepultados nesta quarta-feira, no DF

Publicado

em

Acidente aconteceu no município de Campinaçu (GO), na noite da última sexta-feira (24). Natair de Melo e Francisco Roque serão velados e homenageados pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros.

O policial civil Natair Melo e o bombeiro aposentado Francisco Roque de Araújo estão desaparecidos após naufrágio no Lago Serra da Mesa Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais

Os corpos do policial civil Natair de Melo e do bombeiro Francisco Roque, que morreram após o naufrágio de uma canoa, serão sepultados nesta quarta-feira (29), no Distrito Federal. O acidente aconteceu no Lago Serra da Mesa, em Campinaçu (GO), na noite da última sexta-feira (24).

Natair de Melo, de 54 anos, será velado e homenageado no Complexo da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), e sepultado no cemitério de Taguatinga. Francisco Roque Araújo, de 53 anos, será velado e homenageado 1º Grupamento de Bombeiro Militar do DF, e sepultado no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

A embarcação levava quatro amigos, todos de Brasília. Os outros dois ocupantes, também um bombeiro e um policial civil, nadaram até a margem e conseguiram se salvar. As buscas pelos outros dois levaram quatro dias e foram concluídas na segunda-feira (27), quando os corpos foram encontrados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás, o grupo pescava no lago, quando água entrou na embarcação e causou o naufrágio. Segundo a corporação, o grupo estava acostumado a pescar no local. No entanto, no momento do acidente, ventava muito.

A Marinha disse no sábado (25) que vai investigar o acidente. De acordo com a nota enviada pela corporação, “um inquérito administrativo será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do incidente”.

Trending

Sair da versão mobile