Geral

Polícia divulga imagens de suspeito de matar idosa de 79 anos em casa no Guará, no DF

Publicado

em

Vítima foi localizada em cama pela neta, com sinais de estrangulamento. Câmeras de segurança filmaram homem entrando na residência sem nada e saindo com uma mochila.

Suspeito de matar idosa no Guará, no DF — Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou, na noite desta segunda-feira (6), imagens do suspeito de matar uma idosa de 79 anos na casa onde ela morava, na QR 30 do Guará, no Distrito Federal. Geralda Cândida Santos do Nascimento foi encontrada em cima de uma cama, com sinais de estrangulamento.

Segundo as investigações, câmeras de segurança flagraram o homem entrando, sem carregar nada, na casa onde a idosa vivia com duas netas. Momentos depois, ele deixou o local levando uma mochila. Após o crime, parentes da vítima sentiram falta de objetos de valor, como um notebook.

Um vídeo divulgado pelos investigadores também mostra o homem deixando as redondezas do local do crime. Ele aparentava estar mancando.

A polícia afirma que quem tiver informações sobre a identidade e o paradeiro do homem pode ajudar na investigação, de forma sigilosa, pelo telefone 197. A suspeita inicial é de latrocínio – roubo seguido de morte.

Suspeito de matar idosa no Guará, no DF — Foto: Reprodução

A vítima foi encontrada por uma das netas, que acionou as autoridades. O Corpo de Bombeiros foi ao local e confirmou o óbito e os ferimentos. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia, no Guará.

O delegado Anderson Espíndola afirma que a suspeita é que o crime tenha sido cometido com um fio elétrico. Um cadeado da casa foi encontrado no chão, aberto. Segundo o investigador, apesar da suspeita inicial de latrocínio, “nenhuma outra hipótese foi descartada”.

Trending

Sair da versão mobile