Geral

Mulher de 29 anos é esfaqueada pelo companheiro, no Itapoã, no DF

Publicado

em

Caso ocorreu na noite desta terça-feira (10). Vítima precisou ser encaminhada ao Hospital Regional Leste, e agressor fugiu.

Fachada do Hospital Regional do Paranoá, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada pelo companheiro, na noite desta terça-feira (10), no Itapoã, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve ferimentos no pescoço, tórax, face e nos braços. A vítima foi internada no Hospital Regional Leste (HRL), em estado estável, mas grave.

Já o suspeito, de 33 anos, fugiu do local e não tinha sido localizado até a última atualização desta reportagem. Segundo a Polícia Civil, o casal teve uma discussão e o suspeito saiu de casa após ameaçar a companheira. Em seguida, voltou ao local e a esfaqueou.

O homem fugiu em uma bicicleta vermelha. De acordo com os investigadores, não havia registro de ocorrências anteriores por violência doméstica envolvendo o casal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe de resgate chegou ao local, a mulher apresentava rebaixamento dos sinais vitais, pela gravidade dos ferimentos. No hospital, ela passou por cirurgia e, por isso, não prestou depoimento aos investigadores.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, como tentativa de feminicídio e violência doméstica.

Fachada da 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá, no Distrito Federal — Foto: TV Globo/Reprodução

Aumento de apreensões de facas no DF

De acordo com um balanço da Polícia Militar (PMDF), houve um aumento de 108% no número de apreensões de facas no DF, durante primeiros meses de 2022, em comparação com o mesmo período de 2021.

Entre janeiro e abril do ano passado, foram apreendidas 577 facas. Em 2022, o número subiu para 1.205.

Trending

Sair da versão mobile