Geral
Menino de 3 anos é atropelado, sofre parada cardiorrespiratória e é reanimado pelos bombeiros, no DF
Militares disseram que sinais vitais da criança foram restabelecidos após 55 minutos de massagem cardíaca. Acidente ocorreu na Estrada Parque Guará (EPGU).
Um menino de 3 anos foi atropelado, por volta das 17h deste domingo (25), na Estrada Parque Guará (EPGU), no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada pelos militares.
Segundo os bombeiros, o menino foi atingido por um carro. O motorista, um idoso de 74 anos, não se feriuOs militares informaram que o “protocolo de reanimação cardiopulmonar” durou 55 minutos e os sinais vitais da criança foram restabelecidos. Em seguida, ela foi levada de ambulância para o Hospital de Base.
Os pais da criança estavam no local e não se feriram. Os bombeiros não souberam informar a causa do acidente.
Acidente no Areal
Uma outra criança foi atropelada neste domingo, por volta das 14h30, no Areal. De acordo com a Polícia Militar, um menino de 6 anos foi atingido por uma motocicleta.
Segundo os militares, a criança ia com a mãe visitar a vó. Porém, quando a mulher estacionou o veículo, o menino correu e atravessou a rua.
Nesse momento, ele foi atingido por um motociclista que manobrava para estacionar. O menino foi atingido pelo tanque da motocicleta, no entanto, não ficou gravemente ferido, já que o veículo estava em baixa velocidade.
A criança foi levada pelos pais ao Hospital de Base. Segundo a PM, ele não corre risco de vida.