Geral
Mãe se desespera após filho morrer dentro de mercado no litoral de SP: ‘coração não está aguentando’
Familiares e amigos lamentaram o ocorrido por meio das redes sociais e prestaram homenagens ao homem, que morreu em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Um homem de 47 anos morreu após passar mal em um supermercado em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo informado nesta segunda-feira (20), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimá-lo, por cerca de 30 minutos, mas ele não resistiu.
Segundo testemunhas informaram à polícia, o homem, identificado como Alexandre da Silva, estava abastecendo o veículo no posto do supermercado, localizado no bairro Jardim São Manoel, quando teve um mal súbito.
A Prefeitura de Guarujá informou que, após ele passar mal, o Samu foi acionado ao estabelecimento, e, chegando ao local, constatou que o homem teve uma parada cardiorrespiratória. As equipes tentaram reanimá-lo por cerca de 30 minutos, mas, ainda sim, ele não resistiu.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte dele, afirmando o quanto Alexandre era querido por todos que o conheciam. “Meu coração não está aguentando. Meu único filho homem”, lamentou a mãe em uma postagem feita em seu perfil.
Além dela, dezenas de conhecidos também fizeram postagens em homenagem a ele nas redes sociais e desejaram condolências a toda família. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.