Geral

Mãe se desespera após filho morrer dentro de mercado no litoral de SP: ‘coração não está aguentando’

Publicado

em

Familiares e amigos lamentaram o ocorrido por meio das redes sociais e prestaram homenagens ao homem, que morreu em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Alexandre passou mal em supermercado e morreu em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 47 anos morreu após passar mal em um supermercado em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo informado nesta segunda-feira (20), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimá-lo, por cerca de 30 minutos, mas ele não resistiu.

Segundo testemunhas informaram à polícia, o homem, identificado como Alexandre da Silva, estava abastecendo o veículo no posto do supermercado, localizado no bairro Jardim São Manoel, quando teve um mal súbito.

A Prefeitura de Guarujá informou que, após ele passar mal, o Samu foi acionado ao estabelecimento, e, chegando ao local, constatou que o homem teve uma parada cardiorrespiratória. As equipes tentaram reanimá-lo por cerca de 30 minutos, mas, ainda sim, ele não resistiu.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte dele, afirmando o quanto Alexandre era querido por todos que o conheciam. “Meu coração não está aguentando. Meu único filho homem”, lamentou a mãe em uma postagem feita em seu perfil.

Além dela, dezenas de conhecidos também fizeram postagens em homenagem a ele nas redes sociais e desejaram condolências a toda família. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

Trending

Sair da versão mobile