Geral

Idosa morre após ser atropelada mais de uma vez por motorista em briga em Goiás

Publicado

em

Câmeras de segurança mostram que a idosa não estava envolvida com a discussão; ainda assim, o motorista passou por cima dela

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher de 67 anos, identificada como Anália Antônia Mendanha, morreu na noite do último domingo, 5, depois de ter sido atropelada mais de uma vez em uma briga em frente a uma distribuidora de bebidas, no Jardim Europa, em Goiânia (GO).

Câmeras de segurança registraram a situação e mostram que a idosa não estava envolvida com a discussão. Ainda assim, o motorista passou por cima dela duas vezes.

Pelas imagens, é possível ver que há três pessoas discutindo com alguém que está dentro de um carro. Eles chegam a jogar pedras pela janela, enquanto a idosa está parada na rua perto do veículo, parecendo não entender a situação. O motorista, então, manobra o carro para frente e volta de ré, atropelando a idosa, sem acertar nenhum dos envolvidos na briga. Depois, o homem continua a tentativa de acertá-los e vai para a frente, passando por cima do corpo de Anália.

Os cortes foram transmitidos pela TV Globo. Não é possível ver ninguém socorrendo a mulher.

Segundo a Polícia Militar de Goiás, o caso ocorreu na madrugada de quinta-feira, 2. O motorista do veículo é um homem de 42 anos. A nota da PM informa que ele foi preso por tentativa de homicídio, já que, no momento em que ocorreu o flagrante, a idosa ainda estava internada no Hospital de Urgências de Goiânia.

O homem e seu veículo foram levados para a Central de Flagrantes, na tarde de sexta-feira, 3. Em nota, o hospital informou que Amália Antônia Mendanha faleceu após ter uma parada cardiorrespiorrespiratória às 19h15 de domingo.

 

Trending

Sair da versão mobile