Geral

Idosa de 65 anos morre atropelada no Eixinho Norte, em Brasília

Publicado

em

Acidente envolveu motocicleta e carro, mas Corpo de Bombeiros não soube informar qual veículo atingiu vítima. Motoristas não se feriram.

Motocicleta caída em frente à ambulância no Enxinho Norte, em Brasília — Foto: CBMDF/Divulgação

Uma idosa de 65 anos morreu, nesta segunda-feira (18), após ser atropelada no Eixinho Norte, em Brasília. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um carro e uma motocicleta, por volta das 21h.

Os militares não souberam informar qual veículo atingiu a vítima. Segundo os bombeiros, o motociclista apresentou apenas escoriações leves pelo corpo e o motorista saiu ileso.

Os dois condutores foram atendidos e avaliados pelos socorristas. Eles estavam conscientes, orientados e estáveis, e não precisaram ser levados ao hospital. A idosa, no entanto, não resistiu.

Ela foi encontrada no chão, “com sinais vitais incompatíveis com a vida”, segundo os bombeiros. Após o acidente, perícia da Polícia Civil foi acionada, e a via ficou totalmente interditada no sentido saída Norte.

Casos

Dados do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) mostram que, de janeiro a setembro, foram 114 vítimas de acidentes na capital. Em igual período do ano passado foram 168 óbitos, ou seja, houve redução de 18%.

Com 30 casos, pedestres ficam em segundo lugar dos que mais morrem em acidentes. Em seguida, estão motociclistas (37), demais condutores (24), passageiros (17) e ciclistas (6).

Trending

Sair da versão mobile