Geral
Diarista é presa suspeita de furtar joias, relógios e dinheiro da casa onde trabalhava, no DF
Mulher de 45 anos foi detida em parada de ônibus no Sudoeste após deixar residência dos patrões. Segundo Polícia Civil, ela tem antecedentes pelo mesmo crime
Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante, nesta terça-feira (21), suspeita de furtar joias e dinheiro da casa onde trabalhava, no Sudoeste, área nobre de Brasília. Com a diarista, a polícia apreendeu cerca de R$ 350, além de perfumes, relógios e moedas estrangeiras.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi detida depois que os donos da casa sentiram falta de alguns pertences e do dinheiro, assim que a diarista deixou a residência. Ela trabalhava no local há três anos, mas os patrões começaram a suspeitar dos furtos há três meses.
A funcionária foi detida em uma parada de ônibus do Sudoeste. Ainda de acordo com os policiais, durante a abordagem, a mulher confessou que furtou outras joias e um relógio, mas que os objetos já tinham sido vendidos na Rodoviária do Plano Piloto por “necessidades financeiras”.
Ao chegarem na casa da diarista, os agentes encontraram mais objetos supostamente roubados. Segundo a corporação, a suspeita tem passagens pela polícia pelo mesmo crime. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro).