Geral

Humorista Filipe Fernandes Pontes é preso em flagrante após bater na própria mãe em Ribeirão Preto, SP

Publicado

em

Caso aconteceu neste sábado (31) no apartamento onde a família mora nos Campos Elíseos, Zona Norte da cidade. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.

Filipe Pontes foi preso em flagrante em Ribeirão Preto — Foto: Divulgação

O humorista Filipe Fernandes Pontes, de 36 anos, foi preso em flagrante neste sábado (31) depois de agredir a própria mãe em Ribeirão Preto (SP).

O caso foi registrado em boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como violência doméstica, ameaça, injúria e vias de fato. O g1 teve acesso ao documento.

O delegado do caso deu voz de prisão em flagrante e encaminhou o indiciado para audiência de custódia.

O g1 tentou contato com representantes do humorista via e-mail e redes sociais, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Em março, Filipe havia sido indiciado no Rio de Janeiro por lesão corporal culposa qualificada no trânsito por conduzir o veículo sob influência de álcool e por não prestar socorro. À época, ele negou as acusações.

Agressões

 

Segundo o boletim de ocorrência do caso, as agressões aconteceram por volta das 6h no apartamento onde a família mora no bairro Campos Elíseos, Zona Norte de Ribeirão Preto.

A Polícia Militar foi chamada ao local e, quando chegou, encontrou o irmão de Filipe tentando conter o humorista.

Ele informou aos policiais que Filipe chegou em casa alterado e passou a ofender a mãe logo que teve contato com ela. A mulher, então, pediu que ele fosse descansar e, neste momento, o humorista começou a agredi-la.

De acordo com o boletim, Filipe pegou a mãe pelo pescoço e a enforcou. O irmão mais novo do humorista acordou e foi socorrer a mãe, mas foi empurrado e ameaçado de morte pelo agressor.

Ainda segundo relato das vítimas no boletim de ocorrência, Filipe ameaçou atear fogo no apartamento e voltou a fazer ameaças de morte.

Na delegacia, a mãe de Filipe informou que deseja adotar medida protetiva de urgência contra o filho.

G1

Trending

Sair da versão mobile