Geral
Homem que morreu em acidente na DF-180 é suspeito de roubar dois carros nesta segunda; vídeo mostra crime
Primeiro assalto ocorreu pouco antes das 7h, em Samambaia. Segundo Corpo de Bombeiros, suspeito bateu veículo, o abandonou, e em seguida roubou carro de outra mulher, mas se envolveu em acidente fatal.
O homem que morreu em um acidente entre um carro roubado e uma carreta, na manhã desta segunda-feira (11), na DF-180, no Distrito Federal, é suspeito de ter cometido dois assaltos só nesta manhã. O primeiro crime, ocorrido em Samambaia, foi gravado por câmeras de segurança (assista acima).
As imagens mostram que a motorista estava saindo de casa com o veículo, quando o homem apareceu e forçou a abertura da porta. Em seguida, a motorista deu ré, mas o suspeito conseguiu retirá-la do carro. Nas imagens, é possível ver a mulher correndo para o portão de casa, enquanto o homem fugiu com o veículo.
Após o crime, o suspeito seguiu até a DF-180, onde se envolveu em um primeiro acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele abandonou o carro após a batida, no quilômetro 25 da rodovia.
Em seguida, abordou uma motorista e também roubou o veículo dela. Com esse segundo automóvel, bateu na traseira de uma carreta e não resistiu aos ferimentos. A segunda colisão ocorreu cerca de 10 quilômetros à frente da primeira.
A identidade do suspeito não foi revelada até a última atualização desta reportagem. O primeiro assalto é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia.
O Corpo de Bombeiros atendeu ao chamado próximo à Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Segundo a corporação, o homem ficou preso às ferragens após a batida frontal com a carreta.
Por conta da batida, o trânsito ficou bloqueado na faixa sentido Gama. O caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia.