Geral

Homem encontra mãe morta em casa depois de ter ido comprar pão; ele foi conduzido pela polícia para prestar depoimento

Publicado

em

Foto: Larissa Bernardes/TV Globo

Uma mulher cega, de 68 anos, foi encontrada morta com marcas de agressão, na manhã desta segunda feira(17), dentro de casa, no bairro Bomfim, na região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar(PM), o filho dela  disse que saiu para comprar pão e, quando voltou, achou a mãe, Maria Emília Bruzzi Pena, morta em cima da cama.

Ele contou aos Policiais que o companheiro dela morreu na semana passada e, por isso, saiu de Divinópolis na Região Centro Oeste de Minas Gerais, onde mora, para ajuda-la.

O homem foi levado ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção a pessoa DHPP, no bairro São Cristóvão, na mesma região, para prestar depoimento.

O que diz a Polícia Civil

Leia a íntegra da nota:

“Em relação à morte de uma idosa, de 68 anos, registrada na manhã desta segunda-feira (17/7), no bairro Bonfim, região Noroeste de BH, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), tão logo acionada, deslocou a perícia oficial ao local para realizar os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo da idosa será encaminhado ao Instituto Médico-Legal para ser submetido ao exame de necropsia e a ocorrência encontra-se em andamento. A PCMG apura as circunstâncias e a causa da morte.”

Trending

Sair da versão mobile