Geral
Homem é preso pela segunda vez em um mês por tráfico de droga feita com anestésico de cavalo, no DF
Agentes flagraram, nesta segunda-feira (24), suspeito vendendo ketamina em casa, em Vicente Pires. Segundo polícia, ele estava em liberdade provisória.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (25), um homem de 50 anos por tráfico de drogas, em Vicente Pires. Com ele, os policiais apreenderam mais de 50 porções já fracionadas de ketamina, droga feita a base de anestésico veterinário para cavalos.
De acordo com a corporação, o suspeito estava em liberdade provisória, após ter sido preso, em junho deste ano, por vender drogas no mesmo endereço em que foi detido nesta segunda-feira.
Durante a operação, os agentes conseguiram flagrar o momento em que o homem vendeu drogas para uma mulher de 32 anos. De acordo com a Polícia Civil, em seguida, ela foi abordada e questionada pelos agentes sobre a transação.
A mulher confessou ser dependente química de ketamina e disse ter comprado a droga do homem por R$ 50. Os policiais então entraram na residência do suspeito e deram voz de prisão.
Ele confessou aos agentes que, na casa, havia mais porções da droga. Além do material já fracionado, foram encontrados ainda um frasco de ketamina e equipamentos usados para diluir e dividir a substância.
Se condenado, o homem pode pegar de cinco a 15 anos de prisão. A usuária flagrada comprado a droga também foi presa e liberada após assumir compromisso de comparecer em juízo quando intimada.