Brasília

Homem é preso duas vezes no mesmo dia por ameaçar ex-companheira no DF

Publicado

em

Jovem, de 21 anos, foi detido às 16h, solto, e preso novamente às 20h30. Caso aconteceu no sábado (12), no Núcleo Bandeirante.

Um homem, de 21 anos, foi preso duas vezes no mesmo dia por ameaçar a ex-companheira no Distrito Federal. O caso aconteceu no Núcleo Bandeirante, no sábado (12).

Por volta de 16h, o jovem foi detido pela primeira vez e acabou liberado. Depois, às 20h30, ele foi preso novamente, no mesmo local: em frente a casa da ex.

Segundo a Polícia Militar (PMDF), a corporação recebeu um chamado, dizendo que um homem, usando tornozeleira eletrônica, estava descumprindo uma medida protetiva da Lei Maria da Penha, na porta da casa de sua ex companheira. Chegando ao local, os militares encontraram o suspeito.

De acordo com a PM, a medida protetiva foi determinada em maio e, em novembro, o homem a descumpriu e foi preso. No sábado, o jovem acabou preso duas vezes, pelo mesmo motivo.

O homem foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul. A Polícia Civil não informou o nome dele, e nem a identidade da vítima por se tratar de um crime de violência doméstica, dentro do âmbito da Lei Maria da Penha.

Trending

Sair da versão mobile