Cidades

Filha e genro são presos após agredirem idosa de 78 anos na Fercal, no DF

Publicado

em

Segundo polícia, suspeitos passaram dia bebendo e vítima reclamou. Ela foi internada no Hospital Regional de Sobradinho, com ferimentos no rosto, braços e pernas.

Idosa de 78 anos fica ferida após ser agredida por filho e genro, no DF — Foto: PCDF/Divulgação

Um casal foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (1°), por agredir uma idosa de 78 anos, na Fercal, no Distrito Federal. Os suspeitos, uma mulher, de 52 anos, e um homem, de 72, são filha e genro da vítima.

O delegado à frente do caso, Laércio Carvalho, da 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II, afirma que os investigados passaram o dia consumindo bebida alcoólica e foram à casa da idosa. No endereço, iniciaram uma discussão com ela.

“A vítima não aceita o comportamento da filha, que passa a maior parte do tempo embriagada com o marido”, diz o delegado.

Segundo o investigador, após as ofensas, o casal começou a agredir a vítima. “Ela sofreu lesão corporal no rosto, braços e pernas. Foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Sobradinho, onde está internada”, afirma.

Ferimentos em idosa de 78 anos agredida por genro e filha, no DF — Foto: PCDF/Divulgação.

O delegado diz ainda que a idosa já tinha medidas protetivas contra a filha, devido a outras agressões. “Ambos estão presos em flagrante e à disposição da Justiça.”

 

Trending

Sair da versão mobile