Geral

Empresários são presos acusados de vender produtos roubados em farmácias do DF

Publicado

em

A equipe chegou até a dupla no decorrer das investigações de um roubo ocorrido em 7 de junho em uma farmácia situada no Sudoeste. No decorrer das diligências, os policiais constataram que os produtos roubados estavam sendo revendidos em farmácias de várias regiões

(crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) deflagraram, nesta quarta-feira (23/6), a operação Fausse Beauté, que resultou na prisão de dois proprietários de uma rede de farmácias no DF acusados de comprar produtos roubados para revender nos estabelecimentos.

A equipe chegou até a dupla no decorrer das investigações de um roubo ocorrido em 7 de junho em uma farmácia situada no Sudoeste. Na ocasião, três homens armados invadiram o local e levaram diversos objetos, especialmente cosméticos, avaliados em R$ 60 mil. Foram feitas diversas diligências na intenção de identificar os autores, bem como localizar os produtos roubados e os respectivos receptadores.

Após serviços de inteligência e monitoramento, os investigadores descobriram que os itens roubados estavam sendo revendidos em três lojas de uma rede de farmácias localizadas nas cidades do Guará, Taguatinga e Samambaia. A equipe localizou cerca de 350 produtos roubados.

Os dois empresários foram presos e autuados em flagrante pelo crime de receptação e, caso sejam condenados, podem pegar de 3 a 8 anos de prisão. Os dois foram encaminhados ao cárcere da Polícia Civil.

Trending

Sair da versão mobile