Geral

Dupla beneficiada por ‘saidão’ é presa suspeita de se vestir de gari para matar jovem de 23 anos no DF

Publicado

em

Criminosos já cumpriam pena em regime semiaberto. Segundo polícia, durante fuga, eles roubaram carro e arrancaram motorista e criança de dentro do veículo.

Roupa de gari usada por suspeitos durante homicídio no DF — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu em flagrante dois homens suspeitos de matarem um jovem de 23 anos, na casa da vítima, no Paranoá. O crime ocorreu na sexta-feira (4). Segundo as investigações, a dupla se vestiu de gari para invadir a residência e cometer o homicídio.

Ainda de acordo com a corporação, os criminosos já cumpriam pena em regime semiaberto e foram beneficiados pelo ‘saidão’ de Corpus Christi. A vítima foi assassinada com diversos tiros. A Polícia Civil acredita que o homicídio tenha sido motivado por briga de gangues.

Policiais militares ouviram os disparos e foram até o local. Para fugir, os suspeitos roubaram um carro e arrancaram o motorista e uma criança de dentro do veículo. Também atiraram contra PMs na perseguição, mas acabaram rendidos.

Segundo o delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, a dupla foi autuada pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado e roubo.

Trending

Sair da versão mobile