Geral
Dois homens são presos por estupro coletivo em Sobradinho II, no DF
Suspeitos aproveitaram que vítima tinha ingerido bebida alcoólica e a forçaram a manter relações sexuais. Vítima procurou delegacia após ser deixada em casa pelos suspeitos.
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta segunda-feira (17), dois homens por estupro coletivo em Sobradinho II. Os homens aproveitaram que a vítima tinha ingerido bebida alcoólica e a forçaram a manter relações sexuais, inclusive sem o uso de preservativo.
Após os abusos sexuais, a vítima foi deixada em casa, em uma região rural de Sobradinho II. A jovem, então, buscou socorro na 35ª Delegacia de Polícia e foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), que constatou lesões e sinais de violência.
Presos em flagrante, os criminosos irão responder por estupro coletivo praticado contra pessoa vulnerável, e poderão pegar até 20 anos de prisão.
Estupro
Segundo os militares, um indivíduo de 24 anos convidou uma jovem de 19 anos para beber no estacionamento de um posto de combustível. Em seguida, outro homem, de 32 anos, chegou ao local logo depois.
Ainda de acordo com os relatos, um deles passou a beijar a força a jovem, mesmo depois dela ter insistido que não queria. A Polícia Militar diz ainda que os dois indivíduos forçaram a vítima a entrar em um veículo e dirigiram-se a um motel próximo.
Imagens de câmeras de segurança mostraram a vítima abrindo a porta do veículo para tentar fugir dos agressores e sendo impedida por um deles. No motel, a vítima também teria tentando pular da sacada.