Geral

Delegado trata como acidente caso de menino de 2 anos que ligou o carro do pai e matou prima atropelada em MT

Publicado

em

Veículo atingiu a prima dele que estava sentada em uma cadeira na frente do automóvel. Polícia aguarda laudo e apura responsabilidade das pessoas que estavam no local.

Polícia Civil ouviu investiga o caso do menino de 2 anos que ligou o carro do pai dele e acabou causando o atropelamento da prima dele, de 3 anos, em uma fazenda em Serra Nova Dourada (MT) — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

A Polícia Civil ouviu testemunhas e investiga o caso do menino de 2 anos que ligou o carro do pai dele e acabou causando o atropelamento da prima dele, de 3 anos, em uma fazenda em Serra Nova Dourada (MT). A menina foi socorrida, mas morreu.

Para o delegado responsável pela investigação, Sérgio Luis Henrique de Almeida, o caso é tratado, inicialmente, como um acidente. Todas as pessoas que estavam na casa já prestaram depoimento à Polícia Civil.

“Todos disseram que a criança havia entrado no veículo sozinha, a chave estava na ignição e ele ligou. A princípio foi um acidente, mas estamos aguardando laudos e vamos ver a responsabilidade das pessoas que estavam na casa”, declarou o delegado.

Foto mostra como a cadeira onde a menina estava ficou depois de ser atingida pelo carro que criança de 2 anos ligou — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi socorrida, mas já chegou sem vida ao hospital da cidade. O menino que teria causado o acidente não se feriu.

O pai do menino disse à PM, que parou o veículo, um Fiat Strada, perto da área da casa para calibrar o pneu. Ele se afastou para pegar alguns equipamentos e o filho dele teria entrado sozinho no veículo e dado a partida.

Carro estava na área, atropelou a criança e atingiu um trator — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

O carro atingiu a prima dele que estava sentada em uma cadeira na frente do automóvel. Ainda, o carro atingiu um trator no quintal da residência.

A menina foi socorrida às pressas pela família. Ela sofreu ferimentos graves na cabeça e nos ombros e não resistiu.

Trending

Sair da versão mobile