Geral
Ciclista que entregava comida por aplicativo morre após ser atropelado no Eixão, em Brasília
Acidente ocorreu na altura do Buraco do Tatu, na tarde desta sexta-feira (16); homem tinha 53 anos. Motorista parou para tentar socorrer vítima e passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.
Um ciclista, de 53 anos, morreu após ser atropelado no Eixão Norte, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (16). A vítima era entregador de comida por aplicativo.
O acidente ocorreu por volta das 16h, no início da Asa Norte. O ciclista foi atingido por um motorista que dirigia no sentido Buraco do Tatu. Ele ficou no local para tentar prestar socorro e passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou o entregador inconsciente, em estado crítico, politraumatizado e com dificuldade para respirar. O ciclista foi levado para o Hospital de Base em estado gravíssimo e, de acordo com a Polícia Militar, morreu no hospital.
A bicicleta ficou completamente destruída. Ao lado dela, tinha uma bolsa vermelha com o nome do aplicativo de comida. O nome da vítima ainda havia sido divulgado até a publicação desta reportagem.
A Polícia Civil foi chamada para fazer a perícia. Por causa do acidente, o trânsito no Eixão Norte foi parcialmente interditado, e o tráfego liberado apenas em uma faixa.