Geral
Briga por adoção de cachorro acaba em morte em Belo Horizonte
Briga envolvendo a doação de um cão foi motivo do crime. Suspeito do crime continua foragido
Segue foragido um homem suspeito de matar a facadas um morador em situação de rua. O crime aconteceu no domingo em Belo Horizonte. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o motivo do assassinato foi uma briga por conta de um cachorro.
Bebedeira e discussão
A vítima, Cristiano Márcio dos Santos de 44 anos, morreu após ser esfaqueada por um homem conhecido como Baiano. O crime aconteceu na avenida Bernardo Monteiro, no bairro Santa Efigênia, região hospitalar da capital mineira. A companheira de Baiano disse à PM que os dois estavam bebendo cachaça e usando solvente quando começaram a discutir por conta de um cachorro.
A mulher disse aos policiais que Baiano tinha prometido doar um cãozinho a Cristiano, mas que havia desistido. No meio da discussão, Cristiano agrediu Baiano com um tapa no rosto. Em seguida, o suspeito revidou atacando Cristiano com uma faca.
Morte
A vítima, que foi esfaqueada pelo menos três vezes na região do abdômen, ainda tentou correu mas caiu a poucos metros de onde a confusão começou. Cristiano morreu pouco tempo depois. Baiano fugiu logo em seguida.
A PM informou que o suspeito é de cor parda e usa o cabelo ao estilo moicano. O corpo de Cristiano Márcio dos Santos foi levado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte onde aguarda o reconhecimento de parentes para ser liberado.