Tecnologia

Black friday: evento se propõe a preparar e-commerces para a alta demanda

Publicado

em

Os palestrantes abordarão informações importantes como picos de acesso e instabilidade no sistema relacionado à escalabilidade, gestão de estoque, data-driven e marketing de guerrilha

(Getty Images/Getty Images)

A Black Friday está próxima e muitas das lojas que entraram na onda de digitalização da pandemia podem não estar preparada para a alta demanda que surge no período. Na edição do ano passado, com a maior parte das lojas físicas fechadas ou com restrições em horários de funcionamento, as vendas on-line bateram recorde.

A expectativa é que neste ano mais de 80% dos consumidores que vão aproveitar as ofertas da Black Friday o farão por meio da internet. A questão é: será que todas as lojas virtuais estão verdadeiramente preparadas para atender à gigantesca demanda que está por vir?

Com o objetivo de adequar o comércio eletrônico à enxurrada de compras esperada para o dia 26 de novembro, última sexta-feira do mês, a Corebiz realizará, amanhã, 10, a partir das 15h, o evento ‘Black Friday – Let’s rock sales’. O encontro será virtual e gratuito. Os interessados em participar poderão fazer suas inscrições no link.

“Serão ministrados temas fundamentais para este período de promoção. É comum, por exemplo, que os acessos aumentam exponencialmente. O e-commerce tem de estar preparado para atender à demanda”, afirma Felipe Macedo, co-CEO e fundado na Corebiz.

Como a expectativa para este ano é extremamente positiva, os grandes players do mercado já têm suas estratégias definidas. O Black Friday – Let’s rock sales também se propõe a mostrar quais estratégias são essas e como elas podem ser adaptadas a outras lojas virtuais. Para tanto, foi preparado por especialistas que atuam há mais de dez anos no setor um conteúdo exclusivo para os participantes do encontro virtual.

Trending

Sair da versão mobile