Geral

Acidente na EPNB deixa motociclista embaixo do ônibus

Publicado

em

Motociclista Micael, 22 anos,  dirigia uma Honda CG 160 foi levado ao Hospital de Base com suspeita de fratura de fêmur no membro inferior esquerdo

Após colisão com ônibus na EPNB, motociclista fica preso embaixo do coletivo – (crédito: CBMDF/Divulgação)

Após uma colisão entre uma moto e um ônibus, às 7h15 desta segunda-feira (18/10) na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) sentido Plano Piloto, um motociclista ficou preso embaixo da parte dianteira do outro veículo. Identificado como Micael, 22 anos, o rapaz dirigia uma Honda CG 160 e precisou ser levado ao Hospital de Base de Brasília (HBB).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o rapaz tinha suspeita de fratura de fêmur no membro inferior esquerdo e apresentava escoriações pelo corpo. Ele estava consciente, orientado e estável.

A corporação precisou utilizar o cilindro de resgate para aliviar o peso do ônibus sobre o motociclista e, assim, retirá-lo. O motorista do coletivo, Washington, 39, passou ileso pelo acidente, sem precisar ser levado a uma unidade de saúde.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com quatro viaturas e 15 militares. Após desmobilização do CBMDF, o local ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada.

Em 11 de outubro, um motociclista, identificado como Jorge Pereira, 28 anos, atropelou e matou um pedestre na QNN 22 de Ceilândia Sul. Ao chegar no local, a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros do Militar DF constatou também que, na sequência, a moto colidiu de frente com outro veículo, um Ford Export, que trafegava no sentido contrário da via. Após avaliação por parte da equipe, também foi constatado o óbito do motociclista no local.

O pedestre atropelado, do sexo masculino, tinha aproximadamente 35 anos, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e instável. O outro carro era conduzido por Marcelo, 38, que foi avaliado pela equipe de socorro e saiu ileso do acidente.

 

Trending

Sair da versão mobile