Geral

‘A dor é imensurável’, diz marido de empresária morta ao lado do filho de 4 anos em acidente em SC

Publicado

em

Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, atuava na área de nutrição e alimentação saudável na Grande Florianópolis.

Mariana de Abreu e o filho Ricardo, de 4 anos — Foto: Instagram/Reprodução

médico Carlos Bastian, que perdeu a esposa e o filho de 4 anos em um acidente na madrugada de domingo (7), em Florianópolis, se manifestou nas redes sociais.

“A dor é imensurável”, escreveu, ao publicar a foto de Mariana de Abreu Bastian e da criança.

A empresária de 41 anos, que atuava no ramo de alimentação saudável e nutrição, morreu ao lado do filho Ricardo, de 4 anos, em uma colisão na Via Expressa, em Coqueiros. Os dois estavam em um carro de aplicativo. Os motoristas dos dois veículos também morreram.

A última postagem de Mariana nas redes sociais foi da festa de comemoração do aniversário do pai, celebrada na noite de sábado (6).

Empresária e filho mortos em Florianópolis em acidente — Foto: Redes Sociais/Divulgação.

Acidente

Acidente em Florianópolis deixa 4 mortos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

As circunstâncias do acidente que terminou com quatro mortes ainda são investigadas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros atravessou a pista e atingiu o outro frontalmente.

No carro onde a empresária estava, seguiam ela, o filho e o motorista. No outro veículo, modelo Peugeot 206, estavam Vinícius Carvalho, de 24 anos, que morreu na hora, e um casal de amigos dele, que foi levado ao hospital e não corre risco de vida.

Vinícius trabalhava na pizzaria da família e estava em Florianópolis para uma festa familiar. Ele deixa uma filha de 4 anos.

Trending

Sair da versão mobile